A maior mentira que contam para usuários novos é que não importa a instancia que você escolha, a experiencia será a mesma.#mastodon #fediverso
-
A maior mentira que contam para usuários novos é que não importa a instancia que você escolha, a experiencia será a mesma.
#mastodon #fediverso -
piuvas :pc_chummy: :v_anarc:replied to Kari'boka last edited by
@[email protected] minha estrategia foi de “ah escolhe oq vc achar bonito” pra escolher uma pra pessoa pra “ah entra na minha” pra capivarinha
-
@[email protected]
Hm, fale mais! -
@al Nem todas instancias federam, existem listas de bloqueio de todo lado.
Algumas instancias não são bem mantidas do ponto de vista de administração do servidor.
Outras não são bem moderadas.
Esses 3 pontos podem ser a diferença de você ter um feed parado, ou ter um feed cheio de merda ou nem conseguir ter um feed. -
Kari'bokareplied to piuvas :pc_chummy: :v_anarc: last edited by@piuvas prefiro assim, sinceramente.
-
@piuvas pensando bem, chamar para a capivarinha já vai garantir uma boa experiencia. acho que é uma das melhores abordagens.
-
Arlon está desempregado empregue o Arlonreplied to Kari'boka last edited by
@kariboka Apenas Kari cuspindo fatos.
-
Kari'bokareplied to Arlon está desempregado empregue o Arlon last edited by@arlon Senti sua falta esses dias... tá tudo bem, meu amigo?
-
Arlon está desempregado empregue o Arlonreplied to Kari'boka last edited by@kariboka Tudo tcherto ! Só pouco tempo para "tc" :hehe: Mas sigo aqui.
-
Kari'bokareplied to Arlon está desempregado empregue o Arlon last edited by
-
Arlon está desempregado empregue o Arlonreplied to Kari'boka last edited by
@kariboka Sério ? Como posso encontrar essa gente toda lá ? :jigglypuff_wow: Tem grupo ? Me manda as coordenadas pelo meu contato XMPP !
-
Kari'bokareplied to Arlon está desempregado empregue o Arlon last edited by@arlon me manda um oi lá no xmpp que te passo
Copyright © 2024 NodeBB | Contributors